sexta-feira, 4 de março de 2011

CORTE DE CABELO ANTES E DEPOIS DO CORTE

                                            


Televisão sempre lança moda, principalmente quando o assunto é corte de cabelo. Por isso, selecionamos os visuais que têm feito a cabeça das brasileiras nos últimos cinco anos e ainda continuam em alta. Escolha o seu!

           
      





          
             






Franja
Se antes era coisa de criança, a franjinha contemporânea aparece nos cabelos mais modernos e faz sucesso entre teenagers e balzaquianas. As gordinhas devem optar por uma franja lateral que cubra parte do rosto; as de rosto oval podem usar uma versão na altura do nariz dividida ao meio; donas de rostos quadrados devem preferir franjas retas e clássicas; e quem tem testa pequena pode usar uma franja falsa.


Médio
Fora a variedade de cortes, os médios permitem inúmeros penteados. Para ficarem modernos, os cortes médios devem ser repicados, se deixá-lo reto, o visual fica sem graça e completamente sem estilo.
Afro
Os cortes, que antes eram caretas e sem originalidade, se adaptaram aos clientes mais modernos e ganharam camadas e pontas repicadas. Até o famoso black power se repaginou e ficou muito mais bonito e feminino.
Curto
Eles são símbolos de ousadia e modernidade. “Curto bonito é aquele que não tem cara de Joãozinho”, brinca o cabeleireiro Alcimar Alves, do Dr. Paula Beauty Service. Mas atenção, só adote esse look se tiver um rosto perfeito – já que ele ganha mais destaque com o corte.
Longo
O longo é prático e atende todos os tipos de cabelo, ou seja, pode ser usado em lisos, ondulados e crespos. De acordo com o hairstylist Rodrigo Cintra, do salão De La Lastra (SP), o único ponto a ser observado em cabelos compridos é a altura das mulheres: quanto mais baixinha, mais curta deve ser a cabeleira. O cabeleireiro Alcimar Alves, também ressalta que esse visual precisa de um corte moderno, com bastante movimento.

   
   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário