quinta-feira, 10 de março de 2011

BLINDAGEM


TRATAMENTO DE CHOQUE PARA FORÇA E BRILHO

Exposição excessiva ao sol, poluição, cloro da piscina, sal do mar, danos causados por procedimentos de escova,procedimentos químicos em geral como coloração e alisamento são alguns dos fatores que acabam sensibilizando os fios e deixando-os fracos, com aparência opaca e sem vida.

No dia-a-dia, o uso de produtos cosméticos com propriedades de tratamento ameniza em boa parte estes problemas, mas, periodicamente, é fundamental um tratamento de choque que prolongará a beleza natural.
O tratamento fecha as cutículas dos fios, deixando o cabelo mais hidratado, sem fios rebeldes e livre do indesejado frizz.
É um selamento folicular, que usa bioenzimas para hidratar os fios e manter as cutículas bem fechadas,há uma acomodação dos fios e por consequencia uma diminução do volume.

Seu efeito é  natural, pois as pontas não ficam esticadas nem ressecadas, ao contrário do efeito da escova progressiva. O cabelo fica mais macio e hidratado.

São apontadas outras vantagens do procedimento além de proteger como, o fato de não deixar a raiz oleosa, limpar os fios profundamente,alimentar e fortificar. Por ser um processo reversível, também não marca a raiz quando começa a crescer.


kit blindagem capilar "beleza pura"

1. Vitay Blindagem Shampoo 110ml – limpa e prepara o cabelo para aplicação do creme de tratamento.

2. Novex Blindagem Creme de Tratamento 100g – traz emoliência, hidratação e brilho aos cabelos.
3. Novex Nano Keratin 10ml – potencializa a ação do creme de tratamento.

4. Stillus Blindagem 60ml – sela a cutícula dos cabelos, protegendo-os de agressões externas.


aplicação:

1. Com os cabelos úmidos, aplique o Vitay Blindagem Shampoo (1) e massageie até formar espuma abundante. Enxágüe. Se necessário, repita a operação. Retire o excesso de água com uma toalha.

2. Coloque, no frasco do Novex Blindagem Creme de Tratamento (2) todo o conteúdo do Novex Nano Keratin (3) e misture. Aplique a mistura nos cabelos, deixando agir de acordo com a tabela de tempo de ação térmica. O produto pode ser guardado depois de misturado.

3. Enxágüe bem. Aplique uma pequena quantidade do Stillus Blindagem (4) em toda a extensão dos fios e escove-os com o auxílio de um secador e finalize com uma prancha para potencializar o efeito.

Existem também outras técnicas de se fazer blindagem nos fios dos cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário