quarta-feira, 27 de abril de 2011

TRANSPLANTE DE SOMBRANCELHAS

As sobrancelhas fazem parte da preocupação estética de grande parte das mulheres. Seja porque são grossas, finas ou por serem curtas demais, é cada vez maior o número de pessoas que querem melhorar o aspecto e o formato delas.

Transplante de sobrancelhas


Uma resposta está no transplante de sobrancelhas, uma técnica aplicada pela médica dermatologista Christine Graf Guimarães. Ela explica que os fios são implantados um a um, desenhando o formato que o paciente deseja. “Antes da cirurgia, nós conversamos com a paciente para fazer um desenho que ela goste. Durante a cirurgia, é aplicada anestesia local nas sobrancelhas e realizados os orifícios, seguindo exatamente a direção e angulação de implantação dos pelos como uma sobrancelha original.
Já implantamos os cabelos com 0,5 a 1 cm, o que nos dá uma ideia de resultado na hora”, conta.

Christine ainda destaca que o pós-operatório é tranquilo e permite o retorno imediato às atividades normais. “A recuperação é rápida e indolor. O paciente sente, no máximo, um desconforto leve na área doadora. Há um inchaço na área das pálpebras por alguns dias após a cirurgia, que logo ameniza“, afirma a médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário