quarta-feira, 27 de abril de 2011

COLEÇÃO ÍCONES, DÁ UM TOQUE CLÁSSICO EM CABELOS DESORDENADOS

Coleção Icones, de Haute Coiffure Française
 
Talvez “direta” seja uma das palavras que melhor define a coleção Icones, da HCF - Haute Coiffure Française. Com apenas dois visuais, um masculino e um feminino, ela vai direto ao ponto ao apresentar ao público dois estilos que estão em voga absoluta.
Para eles, há uma espécie de “evolução” daquele cabelo poularizado – e já abandonado – pelo cantor Justin Bieber. Mas no lugar daqueles fios todos arrumadinhos e finalizados de maneira impecável, a ideia aqui é tirar de cena a angulação perfeita e acrescentar algumas pontas desfiadas (e salientes), um movimento aparente e, claro, um ar mais despretensioso.
E para suavizar o rosto, o recurso foram as pontas desfiadas|Divulgação

E para suavizar o rosto, o recursos foram as pontas desfiadas

Icones, de HCF, propõe apenas um visual masculino e um feminino|Divulgação

Icones, de HCF, propõe apenas um visual masculino e um feminino

O penteado, com formas de chanel, tem um volume suntuoso na parte traseira|Divulgação

O penteado, com formas de chanel, tem um volume suntuoso na parte traseira

No caso da produção feminina, o corte com ares de chanel ganha um volume suntuoso na parte traseira, resultado em uma forma arredondada perfeita. Suaviza o rosto e as próprias madeixas as pontas desfiadas e modeladas nas laterais. A perfeição absoluta também cai por terra com a franja irregular, mas bem fechada, alinhada à tendência tão pedida para as mulheres para a temporada outono-inverno 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário